Política de Devolução – Colchão Certo
Na Colchão Certo, prezamos pela qualidade e durabilidade de nossos produtos. Todos os nossos colchões são fabricados com os mais altos padrões de qualidade. No entanto, caso ocorra algum erro de fabricação, estamos aqui para garantir sua satisfação.
Condições de Devolução ou Troca:
Aceitamos a devolução ou a troca do produto exclusivamente nos casos em que seja identificado um erro de fabricação. Para que a solicitação seja considerada válida, é necessário que:
- 1. O defeito de fabricação seja comprovado.
- 2. A solicitação de devolução ou troca seja feita em até 30 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
Procedimento para Devolução ou Troca:
- 1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo telefone ou WhatsApp, fornecendo detalhes do defeito e do produto.
- 2. Caso solicitado, envie fotos ou vídeos que comprovem o erro de fabricação.
- 3. Após a análise e a confirmação do defeito, forneceremos as instruções para a devolução ou troca do produto.
Importante:
- – O produto deve estar em perfeitas condições de higiene, sem sinais de uso inadequado ou desgaste indevido.
- – A Colchão Certo se reserva o direito de recusar a devolução ou troca caso seja constatado que o defeito não é de fabricação.
Contato:
Para iniciar uma solicitação de devolução ou troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp no número (31) 98553-6356 ou envie um e-mail para contato@colchaocerto.com.br.
Agradecemos por escolher a Colchão Certo e estamos à disposição para garantir a sua satisfação.